sexta-feira, 1 de abril de 2011

Reabertas as inscrições para processo seletivo da Defensoria Pública

A Defensoria Pública do Estado (DPE) informa que as inscrições para o processo seletivo, referente ao Edital nº 01/2011, serão reabertas nesta sexta-feira (1), somente para os cargos de assistente social e terapia ocupacional. Os interessados podem procurar a sede da DPE (Rua da Estrela - Praia Grande), das 9h às 12h.

A nova oportunidade se deve a uma retificação feita no edital, que foi publicado no dia 21 de março. Segundo o novo texto, as jornadas de trabalho dos cargos de assistente social e terapeuta ocupacional deverão transcorrer no período de seis horas diárias. Também houve mudança nas datas de realização das entrevistas individuais para todos os cargos, marcada agora para os dias 11 e 12 de abril.  

Todas as demais inscrições, já efetuadas, serão consideradas no processo de análise dos currículos. Os novos contratados integrarão a equipe de trabalho do Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa (Ciapvi), órgão da DPE.

Outra mudança

Também foi retificado o Edital Nº 02/2011, publicado no dia 23 de março, do processo seletivo para contratação de profissionais graduados em assistência social, psicologia, auxiliar administrativo e estagiários de Direito. A alteração no texto aconteceu no item referente à jornada de trabalho. Para o cargo de assistente social, a carga horária a ser cumprida pelos novos contratados será de 30 horas semanais e para os estagiários, 20 horas semanais.

Com relação a este edital, as inscrições serão reabertas somente para o cargo de assistente social, no próximo dia 4 de abril, com o aproveitamento das inscrições já efetuadas para o referido cargo. As entrevistas individuais, segunda etapa do processo seletivo, serão nos dias 13 e 14 de abril, para todos os cargos.

Em ambos os casos, ficam ratificadas as demais disposições dos editais.  Mais informações sobre o seletivo poderão ser acompanhados no site da DPE - www.dpe.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário