Uma ação conjunta realizada entre a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), as polícias civis dos Estados do Ceará e Pará, prendeu mais um integrante da quadrilha envolvida no assalto ao Banco Central de Fortaleza, em 2005. Cleiton Lucena Lima, o ‘Carlos’, 30 anos, foi detido, na terça-feira (29), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações do delegado Marcos Afonso Júnior, superintendente da Seic, o acusado foi preso quando saia de uma fazenda na cidade de Marabá, no Pará. "Policiais da Seic passaram a monitorá-lo há cerca de 10 dias, até prendê-lo”, relatou o delegado.
De acordo com informações, ele fazia parte da quadrilha que era liderada por Alex Gardenal e Fabinho da Pavuna, ambos presos no dia 18. Além do mandado de prisão cumprido por porte ilegal de arma e formação de quadrilha, Cleiton ainda responde por mais quatro mandados de prisões naquele estado. Após a prisão, o acusado foi transferido para a Polícia Civil do Ceará, onde permanecerá detido, e responderá pelos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário