quinta-feira, 31 de março de 2011

Teatro Arthur Azevedo apresenta Semana do Teatro para 2011

A VI Semana de Teatro acontecerá em maio e contará com apresentação de espetáculos nos teatros da cidade e palcos de rua, lançamentos de livros, vivências que acontecerão no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho e oficinas de teatro (iluminação, caracterização e maquiagem, prótese, teatro de sombra, interpretação, palhaço, crítica teatral, figurino, mágica).

Outras oficinas foram sugeridas pelos participantes, entre as quais, sonoplastia teatral, método de criação para teatro, produção teatral, cenografia e capacitação de recursos para espetáculos.

As inscrições para participação nas oficinas serão feitas uma ou duas semanas antes do início do evento, em maio, com a comissão de teatro, no TAA.


Avaliação

Em 2010, a V Semana contou com a participação da atriz Nathália Timberg que apresentou o espetáculo Paixões. A programação apresentada em São Luís circulou por mais sete cidades maranhenses com a realização de oficinas e apresentação de espetáculos. Para 2011 a itinerância já tem confirmadas as cidades de Rosário, Miranda do Norte e Arari e outras poderão ser incluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário