sexta-feira, 29 de abril de 2011

Inscrições para pousadas do Centro Social terminam nesta sexta


A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan) abre somente até esta sexta-feira (29) as inscrições para o sorteio das pousadas do Centro Social e Recreativo do Servidor, referente a temporada do mês de maio deste ano.

Os servidores públicos estaduais interessados em participar do sorteio devem comparecer à sede do Centro Social, no Calhau, no horário de 13h às 18h, portando um dos três últimos contracheques e Carteira de Identidade. O sorteio será realizado na sexta-feira (29), logo após o encerramento das inscrições.

Os sorteados, para utilizarem uma das pousadas, devem pagar uma taxa de R$ 60,00 no Banco do Brasil, na conta do Fundo Estadual e Aposentadoria e Pensão (Fepa), e mais uma taxa opcional de R$ 15,00 para utilizar o botijão de gás disponível na pousada.      

Todos os meses, os servidores do Estado sorteados ocupam uma das 27 pousadas do Centro Social por uma temporada de quase uma semana, iniciando na quarta-feira, pela manhã, e desocupando até às 12 da segunda-feira subseqüente, quando são realizados serviços de limpeza e manutenção.

Localizadas em uma das áreas de grande potencial turístico de São Luís, a Avenida Litorânea, as pousadas possuem dois quartos, sala, cozinha e área de lazer e são equipadas cama de casal, duas camas de solteiro, geladeira, fogão e mesa com quatro cadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário