terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Inscrições abertas para seletivo do Colégio Militar Tiradentes

Estão abertas a partir desta terça (10), até o próximo sábado (14), as inscrições para seletivo destinado ao preenchimento de 589 vagas do Colégio Militar Tiradentes nas Unidades São Luís, Imperatriz e Bacabal. São 327 para a unidade de São Luís, 152 para Imperatriz e 110 para Bacabal. O processo seletivo é para o preenchimento de vagas da 5ª Série do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer às unidades de São Luís (Rua do Cema s/nº – Bairro Vila Palmeira); Imperatriz/MA (Rua Antonio de Miranda s/nº – Bairro Vila Redenção II); e Bacabal/MA (Rua Frederico Leda s/nº – Bairro Centro/Bacabal), no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 17h30. É importante ressaltar que no sábado (14), as inscrições só serão realizadas no período da manhã (8 às 12h).
 
Para realizar a inscrição, o candidato deve ser brasileiro, ou, se estrangeiro, estar com permanência regular no Brasil; fornecer duas fotos 3x4, atuais; uma cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade; cópia da carteira de identidade do responsável legal do candidato e, se o responsável for policial militar, deverá apresentar cópia da identidade funcional ou contracheque; efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00 no ato da inscrição para custear despesas com a aplicação do processo seletivo; Declaração Escolar que está cursando a série anterior à pretendida; dentre outros critérios.

A confirmação do local da realização das provas será feita através do site www.pm.ma.gov.br

5 comentários:

  1. Essa escola è realmente muito boa.Por volta do passar do tempo mais fica melhor, pois na prova, vou passar e pretendo chegar ate o terceiro ano do ensino mèdio, amo muito essa escola e as pessoas que nos deram essa chanse amo muito vocès que a frequentam que DEUS os abençoem cada dia mais ,e que essa escola continue sempre sendo elogida por nòs e que nela queremos estudar.DE YASMIN NATÀLIA e STHEFANE NATÀLIA.

    ResponderExcluir
  2. O colegio militar è um colegio muito amado por quem estuda, mas muitos nao ligam e nao tiveram essa sorte de nele estudar por isso vou botar quente pra passar eu:yasmin natàlia e sthefane natàlia minha melhor amiga de todos os tempos e que esse colegio ganhe cada vez mais alunos interessados como nos amamos todos vocès do colegio militar tiradentes. DE:yasmin natàlia e sthefane natàlia.

    ResponderExcluir
  3. o colegio militar è o melhor que ja vi e eu queria dizer que amo uito ele. DE:YASMIN NATÀLIA e STHEFANE NATÀLIA.

    ResponderExcluir
  4. Eu me chamo Thais Avelar e pela primeira vez vou concorrer a uma vaga pro ensino médio e garanto a todos que serei uma forte candidata a vaga. Um dia, também irei compartilhar com todos as maravilhas do COLÉGIO MILITAR, igual as companheiras Sthefane e Yasmin.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  5. gosto de estudar aki
    pela estrutura disponivél e oferecida pelo governo na melhoria de ensino e na melhoria da qualidade de disciplina

    ResponderExcluir