quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quadrilha que aplicava golpe no INSS em Cajapió é presa em ação da polícia


Uma ação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar das cidades de Cajapió e Olinda Nova, no interior do Maranhão, resultou na prisão de cinco pessoas que estavam tentando aplicar golpe no INSS na cidade de Cajapió.

Segundo informações policiais, todos os suspeitos são residentes em São Luís e tentavam sacar o benefício em nome de Lourival Ribeiro Costa, de 66 anos, que é natural da cidade de Cajapió.

Segundo a polícia, a quadrilha falsificou o documento da vítima para fazer o saque na cidade. No documento apreendido com o bando constava o nome de Lourival e a foto do detido Sebastião. A fraude foi descoberta porque o gerente do banco postal suspeitou da ação do bando já que a vítima é bastante conhecida na cidade. O gerente do banco acionou a polícia.

O bando conseguiu evadir-se em um carro Corsa Classic de cor preta. No entanto, a polícia efetuou a prisão dos envolvidos logo depois, em uma barreira policial montada na estrada que dá acesso ao município de Olinda Nova.

No veículo da quadrilha foi encontrada uma quantia de 541 reais, 03 aparelhos celulares, 03 relógios, a carteira de identidade falsificada com o nome de Lourival, 01 cordão e um par de brincos de ouro.

Os cinco se encontram detidos na Delegacia de Cajapió, autuados por crime de estelionato, formação de quadrilha e falsificação de documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário