quinta-feira, 21 de abril de 2011

Secma promove Seminário de Convênios em Cultura


Com objetivo de capacitar os Pontos de Cultura conveniados com o estado para prestação de contas referente ao primeiro repasse efetuado em 2010, a Secretaria de Estado de Cultura (Secma), por meio da Superintendência de Gestão do programa Mais Cultura, realiza, nas terça (26) e quarta-feiras (27), o Seminário de Prestação de Contas do Convênio dos Pontos de Cultura.

O seminário contará com a participação de técnicos representantes dos setores de Licitação e Convênio da Secma que, na oportunidade repassarão orientações para o processo de elaboração da primeira prestação de contas.

Da Região Metropolitana de São Luís, que compreende os municípios de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar, estarão participando 29 Pontos que serão recebidos pela equipe da Secma, no dia 26, das 14h às 18h. No dia 27, no mesmo horário, será a vez dos demais Pontos do interior do estado.

O Seminário acontecerá na sede da Celebre, localizada na Rua Celso Magalhães, 51, Centro, próximo ao Ginásio Costa Rodrigues, com a presença do presidente da associação e do coordenador pedagógico do Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário