sábado, 16 de abril de 2011

Secretário esclarece sobre duplicação da Av. Pedro Neiva de Santana


Imperatriz - O secretário chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, se reuniu com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) e com o presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Miranda (PSDB), em sua passagem pela cidade, na quinta-feira (14). Um dos pontos principais da pauta do encontro foi o andamento da obra de duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana. 

Na ocasião, o secretário esclareceu, com apresentação de documentos, uma suposta pendência de pagamento à construtora responsável pelo serviço. “Fiz questão de trazer documentos para esclarecer ao prefeito e à sociedade a respeito da duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana. Não é verdade que o governo tenha pendências de pagamento com a empresa responsável pela construção da obra”, afirmou.
O prefeito e o vereador ouviram atentos os argumentos e ficaram satisfeitos com as explicações. “O secretário Luís Fernando Silva comprovou aqui que não há pendência alguma e o que nós queremos é que a empresa conclua a obra, que tem causado transtornos à população da região”, disse o prefeito Sebastião Madeira.

O secretário chefe da Casa Civil informou que o atraso registrado no pagamento ocorreu em decorrência da desapropriação dos terrenos e assegurou que tudo já está resolvido. Luís Fernando também deixou claro ao prefeito e ao presidente da Câmara que não há interesse do governo de rescindir o contrato com a empresa.
“Isso seria uma decisão prejudicial para o Estado, que teria que fazer uma nova licitação, e para população, que teria que esperar mais tempo para a conclusão da obra. O que queremos, é que a empresa retome as obras e cumpra seu papel”, reforçou.

Luís Fernando Silva viajou a Imperatriz para representar a governadora Roseana Sarney no lançamento de Programa de Capacitação de Pessoas, o Capacitar, realizado em parceria pela Suzano Papel e Celulose, Governo do Estado, Prefeitura de Imperatriz, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário