sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rádio Timbira: Tem Mulher na Área será apresentado às sextas-feiras


A Rádio Timbira, emissora oficial do Governo do Estado, apresentará, a partir de hoje (10), às 18h, com reprise aos sábados, às 13h, o programa Tem Mulher na Área, um programa esportivo apresentado exclusivamente por mulheres.

A equipe formada pelas jornalistas Danielle Kline, Stephannie Lee, Jéssika Aragão e Marina Farias levará informação, debate, entrevista e análise do esporte maranhense pelas ondas da 1290 AM. 

Desde a estreia, no dia 2 de abril, o Tem Mulher na Área já entrevistou o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Alim Maluf Neto; diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol, Pedro Vasconcelos; os presidentes do Sampaio Corrêa, Sergio Frota; do Nacional, Caetano Alves; da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, e da Federação Maranhense de Tênis, Clineu Filho; o vice-presidente do Moto Club, Rocha Neto; além de treinadores e atletas de várias modalidades do esporte local.
 
De acordo com o gestor de Radiodifusão da Secretaria de Comunicação e idealizador do projeto, Juraci Filho, o programa tem o objetivo de oferecer conteúdo esportivo de qualidade com uma abordagem diferenciada. "A mulher tem mais sensibilidade, organização e um cuidado maior com o que faz. A inserção de quatro mulheres na programação vai oferecer ao torcedor uma variedade de opiniões e acabar com o machismo que existe no rádio esportivo brasileiro", ressaltou.

Ouça o programa pelo endereço www.ma.gov.br/timbira ou sintonize 1290 KHz. Perguntas, sugestões e críticas podem ser enviadas pelos canais TwitterFacebook, além do e-mail temmulhernaarea@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário