quinta-feira, 30 de junho de 2011

Festança junina continua na Lagoa, Nauro Machado e Canto da Cultura

A programação do “São João do Maranhão, bumba meu coração”, que encerraria nesta quarta-feira (29), prosseguirá até sábado (2), na Praça Nauro Machado e Canto da Cultura, e até domingo (3), no Arraial da Lagoa. Nos três espaços, o roteiro de atrações continua movimentando a noite desta quinta-feira (30), com grupos de bumba-meu-boi, tambor de crioula, cacuriás e quadrilhas.

A festança na Praça Nauro Machado começa às 19h com a apresentação do Tambor de Crioula de Paulo César, seguido do Boi de Zabumba da Vila Passos, Boi Proteção de São João do Anjo da Guarda, Boi Lírio de São João, de Guimarães e Axixá.

Já no Canto da Cultura, a programação abre com o Tambor de Crioula de Maria Simone. Logo em seguida se apresentam o Boi de Morros, o Boi de Teodoro, Boi Meu Tamarineiro de Ribamar, Boi Proteção de São João do Anjo da Guarda e o Boi de Presidente Juscelino.

Para não perder a festa, o roteiro completo de apresentações está disponível nos sites do Governo do Estado (www.ma.gov.br) e da Secretaria de Estado da Cultura (www.cultura.ma.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário