quarta-feira, 22 de junho de 2011

Corpo de Bombeiros divulga locais de entrega dos Kits para a VII Corrida do Fogo

Os inscritos para a VII Corrida do Fogo poderão receber os kits de camisas a partir desta quarta-feira (22) até sexta-feira (24), das 8h às 13h. Os atletas de nome com iniciais de A a G, receberão os kits na sede do 1º  Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), localizado no Parque Bom Menino, enquanto aqueles com iniciais de H a Z, na sede do 2º GBM/GEM, no Centro Social Urbano (CSU), no bairro da Cohab.

Os candidatos que se inscreveram pela Internet, quando do recebimento do kit de camisa, deverão proceder a entregar dos dois quilos de alimentos não perecíveis.
 
A VII Corrida do Fogo será realizada no domingo (26), a partir das 8h, na Avenida Litorânea, nas imediações do Posto de Salva-Vidas, na Praia de São Marcos. Os competidores terão que cumprir um percurso de 10 km.
 
Os critérios de premiação estão distribuídos entre categorias (civis e militares) de acordo com a faixa etária de cada candidato, sendo os vencedores agraciados com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, conforme o regulamento da competição.

O evento, promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), faz parte das atividades promovidas pela Corporação, para celebrar o Dia Nacional do Bombeiro, comemorado dia 2 de julho. Mais informações no site www.cbm.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário