terça-feira, 7 de junho de 2011

Delegacias estão em funcionamento para registro de Boletins de Ocorrência

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Delegacia Geral da Polícia Civil, informa que todas as delegacias estão em funcionamento para efeito de registros de ocorrências policiais. Mesmo com a paralisação dos delegados da Polícia Civil, os distritos policiais continuam suas atividades de atendimento ao cidadão, realizadas pelos agentes e escrivães para registro dos Boletins de Ocorrência (B.O.)

No período da noite e durante a madrugada, à população deve procurar os plantões policiais da Reffsa (Central), Vila Embratel, Cidade Operária e Cohatrac.

Para registros de ocorrências como perda, extravio ou furto de documentos e/ou pequenos aparelhos eletroeletrônicos, como celulares e notebooks, a SSP também disponibiliza o serviço da Delegacia On line, por meio do endereço eletrônico www.delegaciaonline.ma.gov.br.

Caso o cidadão se sinta prejudicado por não conseguir fazer o registro de sua ocorrência, deverá entrar em contato imediatamente com a Delegacia Geral, por meio do telefone (98) 3214-3717 para comunicar o fato, que será averiguado e, caso seja comprovada omissão por parte dos servidores, serão tomadas às providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário