segunda-feira, 20 de junho de 2011

Confira a programação dos arraiais para esta segunda-feira (20)

A festança do São João do Maranhão – Bumba meu Coração, promovido pelo Governo do Estado em vários pontos da cidade começou oficialmente na sexta-feira (17), atraindo milhares de pessoas aos arraiais. 
 
O mês de junho promete ser de muita alegria e animação em São Luís e nesta segunda-feira (20) a festa continua nos arraiais do Canto da Cultura, Casa do Maranhão, Ceprama, Praça Nauro Machado, Vila Palmeira e Lagoa da Jansen.

A programação no Canto da Cultura começa às 19h com a apresentação do Tambor de Crioula de Ribamar Tavares, seguido do Cacuriá Mirim Rabo de Saia da Liberdade, Boi Encanto da Ilha, Show Sotaque na Arte de Cozinhar, Boi do CEIC, Boi Capricho do Povo e Boi Brilho da Ilha. 

Já na Casa do Maranhão, a animação fica por conta da apresentação de grupos de cacuriá. No Ceprama, a festança começa com a Quadrilha Princesa da Felicidade do Coroadinho, Dança do Lelê, Boi de Nina Rodrigues, Show do Grupo Lamparina, Boi de Iguaíba, Campanhia Caipiras do Asfalto e Boi Meu Tamarineiro de Ribamar. 

Na Vila Palmeira se apresentam o Boi Encanto da Ilha, Show de Erasmo Dibel, Boi do CEIC, Boi Capricho do Povo, Boi Meu Tamarineiro de Ribamar, Boi Brilho de São João/Novo, Boi de Viana, Boi Brilho de São João do João Paulo.

Na Praça Nauro Machado a alegria fica por conta da apresentação do Espetáculo "Catirinando"- Silvana Cartágenes, do Tambor de Crioula da Feira da Praia Grande, Boi de Morros, Show de Djalma Chaves, Dança do Lelê, Boi de Nina Rodrigues, Boi de Apolônio e Boi de Iguaíba.

A Lagoa da Jansen terá nesta segunda a partir das 19h o Cacuriá de Dona Tété, Boi Encanto do Olho D’Água, Boi da Floresta, Boi de Leonardo, Boi Presidente Juscelino, Boi de Morros e as matracas envolventes do Boi da Maioba.

Acompanhe os melhores momentos da festa no www.ma.gov.br/saojoaodomaranhao e confira a programação completa dos arraiais, vídeos das festanças juninas, acesso às redes sociais do Governo, além da programação em tempo real da Rádio Timbira (www.ma.gov.br/timbira)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário