quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prorrogadas as inscrições para a VII Corrida do Fogo

Em razão da grande procura, causando, em determinados momentos, a impossibilidade de acesso ao sítio oficial, o Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão decidiu prorrogar, até o dia 24, as inscrições para a VII Corrida do Fogo. Conforme previsto no edital da competição, as inscrições deveriam terminar nesta quarta-feira (15), mas o número excessivo de candidatos levou os organizadores do evento a dilatar o prazo.

A Corrida do Fogo, que em 2011 se encontra na sua VII edição, é promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA). O evento faz parte das atividades promovidas pela Corporação, para celebrar o Dia Nacional do Bombeiro, comemorado dia 2 de Julho.
 
A largada do evento, marcada para as 8hs do dia 26, acontecerá nas imediações do Posto de Salva-Vidas, na Praia de São Marcos, na Avenida Litorânea. Os competidores terão que cumprir um percurso de 10 km. Os critérios de premiação estão distribuídos entre categorias (civis e militares) de acordo com a faixa etária de cada candidato, sendo os vencedores agraciados com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, conforme o regulamento da competição.
 
Vale ressaltar aos participantes, que o evento faz parte do calendário da Federação Maranhense de Atletismo. Para participar da competição, os interessados deverão doar dois quilos de alimentos não perecíveis nas unidades do CBM-MA.
 
Os locais de inscrições são: 1º GBM (próximo ao Parque Bom Menino); 2º GBM/GEM (CSU da Cohab); GBMar (em quaisquer postos de salva vidas); Academia de Bombeiros Militar Josué Montello (próximo a Expoema); Colégio Militar 2 de julho (próximo a Secretaria de Segurança); Seção Contra Incêndio (Aeroporto); Comando Geral (próximo a Ufma). O regulamento da competição e modelos de ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial da Corporação: www.cbm.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário