quinta-feira, 2 de junho de 2011

Abertas as inscrições para a VII Corrida do Fogo

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA) abriu inscrições para a VII Corrida do Fogo, que será realizada dia 26 de junho, na Avenida Litorânea, como parte da programação pelo Dia Nacional dos Bombeiros, comemorado em 2 de julho.

Os interessados em participar da corrida, deverão se inscrever até 15 de junho, pagando como taxa dois quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições poderão ser feitas nos seguintes locais: 1º GBM (próximo ao Parque Bom Menino), 2º GBM/GEM (CSU da Cohab), GBMar (em quaisquer postos de salva vidas), Academia de Bombeiros Militar - Josué Montello (próximo ao Parque Independência/Expoema), Colégio Militar 2 de julho (próximo à Secretaria de Segurança, na avenida dos Franceses), Seção Contra Incêndio (Aeroporto) e no Comando Geral (próximo ao Campus da Ufma).

A VII Corrida do Fogo tem largada marcada para as 8h do dia 26 de junho, saindo das imediações do Posto de Salva-Vidas, na praia de São Marcos, Avenida Litorânea. Os competidores terão que cumprir um percurso de 10 km.

Os critérios de premiação estão distribuídos entre categorias (civis e militares) de acordo com a faixa etária de cada candidato, sendo os vencedores agraciados com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, conforme o regulamento da competição.

Aos competidores, é importante salientar, que o evento faz parte do calendário da Federação Maranhense de Atletismo. O regulamento da competição e modelos de ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial da Corporação:.www.cbm.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário