sexta-feira, 6 de maio de 2011

TAA vai agendar escolas para formação de plateia na Semana do Teatro

Com o objetivo de incentivar a formação de plateia, o Teatro Arthur Azevedo (TAA), órgão da Secretaria de Estado da Cultura, torna disponível para agendamento a programação infantil e infanto-juvenil da VI Semana de Teatro do Maranhão. O evento acontecerá no período de 16 a 22 de maio, no Teatro Arthur Azevedo, Teatro Alcione Nazaré, Teatro João do Vale, Centro de Artes Cênicas do Maranhão, sede do Ecimuseum e Praça Nauro Machado.

Podem participar da programação escolas das redes públicas estadual, municipal e federal, particulares, comunitárias, creches e organizações não governamentais que trabalhem com crianças e adolescentes e hospitais.

A VI Semana de Teatro contará com apresentação de espetáculos com grupos maranhenses e convidados de outros estados nos teatros da cidade e palcos de rua, lançamentos de livros, vivências e oficinas de teatro (iluminação, caracterização e maquiagem, prótese, teatro de sombra, interpretação, palhaço, crítica teatral, figurino e mágica).

As escolas também estão convidadas a participar do cortejo de artistas que acontecerá na segunda-feira (20), dentro da programação da Semana de Teatro, com concentração às 16h, em frente ao Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol, Centro). Outras informações pelo fone 3218-9900 (Núcleo Arte-Educação/TAA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário