domingo, 1 de maio de 2011

Governadora anuncia maior programa de capacitação profissional do país

Na data em que se comemora o Dia do Trabalho, a governadora Roseana Sarney parabenizou neste domingo (1º), o trabalhador maranhense. Na mensagem, a governadora aproveitou para anunciar que o próximo dia 10 de maio será o "Dia do Emprego". A data será marcada pelo lançamento do maior programa de capacitação profissional do país.

Na mensagem, a governadora ainda fala sobre o novo tempo vivido no Maranhão e relata alguns dos avanços do Estado. "O novo tempo que vivemos está nas novas estradas, que estamos inaugurando e que vamos inaugurar; nos hospitais que vamos entregar a partir de julho, na instalação do pólo siderúrgico, na indústria de celulose, na produção e industrialização de grãos em Balsas, na ampliação das indústrias, na produção de gás e pesquisa de petróleo, na modernização dos nossos portos e, evidentemente, nas obras de infraestrutura do nosso Estado", resaltou Roseana.

No encerramento da mensagem, a governadora Roseana Sarney garantiu: "vamos preparar os maranhenses para assumirem os novos postos de trabalho em nosso Estado".

2 comentários:

  1. Parabéns à governadora pela sábia iniciativa, se realmente ela conseguir qualificar-nos o seu prestígio irá aumentar bastante. Boa sorte para todos nós.
    jamile

    ResponderExcluir