quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inscrições para o curso “Aluno Integrado 2011” somente até o dia 20 de maio

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por intermédio da Supervisão de Tecnologias Educacionais (STE), informa que estão abertas as inscrições para o curso “Aluno Integrado: Qualificação em Tecnologia Digital”, destinado a estudantes do ensino médio, devidamente matriculados em escolas da rede pública.

O objetivo do curso é formar alunos da rede pública de ensino para atuarem como monitores nos laboratórios de informática e no auxílio às rotinas educacionais e pedagógicas realizadas pelos professores, além de potencializar a inserção do estudante no mercado de trabalho.

O curso é gratuito e será ofertado na modalidade a distância, com carga horária de 180 horas, pela Universidade Federal de Goiás, por meio do ambiente virtual e-Proinfo do Ministério da Educação. Estão sendo oferecidas para todo o Brasil 10 mil vagas.

As pré-inscrições podem ser realizadas até o dia 20 deste mês no endereço eletrônico: http://www.labtime.ufg.br/labtime/ai/index. Para obter mais informações os estudantes podem procurar a STE, na Rua Virgílio Domingues, 741, São Francisco (São Luís), ou pelos telefones: (98) 3218-2375/2378 e e-mails: ste.seduc@gmail.com e akemiwada@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário