terça-feira, 3 de maio de 2011

Secma divulga lista de contemplados no Edital de Apoio à Cultura

A Secretaria de Estado de Cultura (Secma), por meio da Superintendência de Ação e Difusão Cultural, divulgou o resultado da seleção dos contemplados com apoio cultural por meio do Edital Universal de Apoio à Cultura Maranhense 2010/2011.  A relação já está disponível no portal da Secma, no endereço http://www.cultura.ma.gov.br.

O edital beneficiou, por meio de patrocínio, projetos de abrangência nas linguagens artísticas e culturais do Maranhão, com investimento da ordem de R$ 1,5 milhão, destinados a 120 projetos culturais em oito áreas culturais. As categorias são: Artes Populares, Artes Visuais, Artes Cênicas, Audiovisual, Capacitação Cultural, Intercâmbio, Literatura e Música.

Seleção
Todos os projetos inscritos passaram por análise técnica documental, realizada pela Comissão de Editais da Secma, a partir de 1º de setembro de 2010. Esta etapa habilitou as proposta para a Etapa de Seleção. Os projetos homologados foram analisados, em seguida, pelas Comissões Avaliadoras de Projetos compostas por três avaliadores locais, especializados em cada uma das oito áreas doe edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário