sexta-feira, 27 de maio de 2011

Defensor geral inicia obras de reforma e ampliação de núcleos do interior

O defensor geral do Estado, Aldy Mello de Araújo Filho, autorizou o início das obras de reforma e adaptação dos prédios onde funcionarão os núcleos regionais da Defensoria Pública do Estado (DPE) nos municípios de Raposa e Itapecuru-Mirim, ambos em processo de implantação. A ordem de serviço e os contratos assinados, nesta quinta-feira (26), contemplam ainda as unidades já existentes de São José de Ribamar e Bacabal, cujas estruturas físicas receberão melhorias.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na Sala de Reuniões da DPE, e contou com a presença da corregedora geral Fabíola Barros, servidores da instituição, e o representante da empresa de engenharia, vencedora do processo licitatório. Conforme o contrato, as obras deverão ser entregues até o mês de agosto.

Segundo o defensor geral, a previsão é que novas ordens de serviço sejam assinadas no próximo mês, garantindo que a reforma das instalações físicas dos outros cinco núcleos regionais em processo de implantação no interior, seja realizada com maior celeridade.      

“A instalação desses núcleos trata-se de um compromisso assumido pela instituição com a sociedade. Portanto, todo o nosso empenho é para que a Defensoria consiga dar essa reposta o mais breve possível”, destacou.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário