quarta-feira, 4 de julho de 2012

Secretaria de Gestão e Previdência abre inscrições para selecionar perito médico


A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) abre, a partir desta quarta-feira (4), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Perito Médico nas Especialidades: Cardiologia, Psiquiatria, Neurologia, Otorrinolaringologia e Medicina do Trabalho.

Os peritos reforçarão o quadro de pessoal da Perícia Médica Oficial do Estado do Regime de Previdência Social dos Servidores Públicos, em especial, no interior do Maranhão, onde há carência desses profissionais.

Ao todo serão contratados 43 Peritos Médicos, com salário base de R$ 4.200,00, que desempenharão suas funções em São Luís e nas Unidades Regionais de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Colinas, Itapecuru Mirim, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca. De imediato, serão contratados cinco para São Luís, e os demais, de acordo com a instalação das regionais.

Os interessados devem comparecer até a próxima terça-feira (10), das 13h30 às 18h30, no Edifício Nagib Haickel (2º andar), no Centro Administrativo do Governo do Estado, no retorno do Calhau, em São Luís. As inscrições são gratuitas e as fichas estão disponibilizadas no site da Segep www.segep.ma.gov.br.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário