quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Teatro Arthur Azevedo fecha para manutenção de 2011

O Teatro Arthur Azevedo (TAA) fechará para apresentação de espetáculos e visitação pública por um período de duas semanas. A casa vai passar por reforma, manutenção e reparos técnicos. O fechamento acontecerá a partir desta sexta-feira (25) até o dia 15 de março. Somente após este período, o TAA retoma as atividades com as visitas monitoradas e apresentação de espetáculos. 

O serviço de manutenção é feito anualmente por empresas credenciadas e se faz necessária para o bom funcionamento da Casa que recebe durante todo o ano, semanalmente, espetáculos de terça-feira a domingo. A última revisão aconteceu em fevereiro de 2010 quando o TAA também esteve fechado por duas semanas.

Durante o período em que estiver fechado serão feitos serviços de ajustes e acertos em todos os equipamentos que dão sustentação aos espetáculos como: limpeza de varas de luz e de refletores, troca de lâmpadas, palco, sistemas de som, de luz, de refrigeração, de combate a incêndio, hidráulico e eletrônico, oficina, platéias e camarins.

A visitação pública monitorada também feita semanalmente, de terça à sexta-feiras, no horário das 14h às 17h, estará interrompida durante esse período, só retornando no dia 15 de março. Os interessados em conhecer o TAA devem procurar a Divisão de Memória, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, para agendar horário de visitas. O agendamento também pode ser feito por telefone 3218-9900, ramal 32. Alunos de escolas públicas têm entrada livre, enquanto os de escolas particulares pagam taxa de R$ 1,00 por aluno, já o público em geral paga taxa de R$ 2,00 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário