sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Reformas em Aeroportos do Maranhão serão concluídas em março

Terminam até o fim de março as obras de climatização do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. A informação foi divulgada pelo superintendente da Regional Norte da Infraero, Paulo Roberto Pereira da Costa, na última quinta-feira (10), na reunião entre diretores da empresa, o secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros e o corpo técnico da Sinfra.

Atendendo a determinação da governadora Roseana Sarney, que solicitou a audiência diretamente ao ministro da Defesa, Nelson Jobim; Max Barros e Murilo Barboza discutiram melhorias para o aeroporto da capital e de Imperatriz.

Além de mudanças na climatização, o superintendente anunciou também melhorias na pista de pouso, e segundo ele, ficarão prontas em pouco mais de trinta dias. A demanda de embarques e desembarques em São Luís já é comparada a grandes centros.  “O Maranhão tem crescimento de quase 50% dos vôos domésticos, então tem que ser olhado com um olhar diferente e é isso que estamos fazendo na regional" disse Paulo Roberto.

A Infraero já determinou, também, a duplicação das áreas de embarque, desembarque e estacionamento na capital e em Imperatriz, no aeroporto Prefeito Renato Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário