quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Poderá ser Amor, em cartaz no Cine Praia Grande


Lucas, 43 anos, um homem de negócios divorciado, sente-se irresistivelmente atraído por Elsa, 38 anos, uma ceramista sofisticada a quem encomendou um afresco para a fachada do seu edifício de escritórios. Intrigado pelo fato de esta jovem e bela mulher se encontrar descomprometida, Lucas decide pedir ao detetive privado da sua empresa para investigar a vida particular de Elsa.

Essa é a sinopse do filme Je Crois que Je l'Aime (Poderá ser Amor), de Pierre Jolivet, em cartaz no Cine Praia Grande, até esta sexta-feira (11), no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, Praia Grande. No elenco os atores franceses Vincent Lindon e Sandrine Bonnaire. O filme é exibido nas sessões: 16h, 18h e 20 horas. O valor do ingresso é de R$ 4,00. O filme tem duração de 90 minutos e classificação para 10 anos.

A exibição do vídeo em São Luís faz parte da parceria entre o Cine Praia Grande e a Cinemateca Francesa, da Embaixada da França no Brasil, que já realizou a exibição de outros longas e já tem mais outros confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário