quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Representantes dos Vivas se reúnem sobre o Carnaval

Representantes dos 7 Espaços Vivas de São Luís que estarão na programação do Pré-Carnaval, participaram de reunião com a Secretaria de Estado de Cultura (Secma), por meio da Superintendência de Ação e Difusão Cultural (SADC), nesta quarta-feira (2), no gabinete da Secma. A equipe da SADC orientou os representantes sobre o funcionamento dos espaços, assim como os trabalhos de iluminação, palco, som, divulgação e programação para os locais.

A programação pré-carnavalesca dos Vivas começa a partir do dia 19 de fevereiro, nos Bairros da Cidade Operária, Liberdade, João Paulo, Maiobão, Anjo da Guarda, de Fátima e Cohatrac. Segundo o sub-coordenador de Logística do Carnaval 2011, Mauro Enéas Schmidt, somente o Viva do Maiobão terá programação nos quatro dias oficiais da folia momesca. O horário das apresentações será das 17h às 00h.

Pré- Carnaval

Nesta sexta-feira (4), a partir das 17 horas, a Praça Deodoro será o local de concentração dos blocos organizados (Cobra nas Estrelas e Sambista Caroçudo); tradicionais (Os Foliões e Os Brasinhas); alternativos (Fuzileiros da Fuzarca); e tribos de índio (Tapiaca Uhu e Tupiniquins), além de baterias de escolas de samba (Unidos de Fátima e Marambaia do Samba), que irão participar do primeiro cortejo do pré-carnaval de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário