quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Folia de três abre temporada de Carnaval 2011

O grupo carnavalesco Folia de Três, formado pelos músicos e cantores Emanuel de Jesus, Simone Mouzzy e Serginho Carvalho, abre temporada de shows carnavalescos, às 23h desta sexta-feira (11), no palco da Praça Nauro Machado. O show faz parte da programação do projeto “Carnaval da Tradição: é você quem brilha e faz brilhar”, promovido pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura.

Há três anos o grupo vem consolidando o trabalho e fazendo a alegria do público maranhense. Folia de Três surgiu para contribuir de forma afirmativa, com a difusão da música e cultura carnavalesca do Maranhão, e por sua vez reafirmar a identidade cultural estado.

O show prima pela qualidade musical assegurada pelos músicos que compõe a banda e apresenta releituras de músicas carnavalescas já conhecidas do público e canções autorais como Folia de Três que intitula o show, Siri Beliscão , Folia na Ilha e a inédita Na batida do tambor. Emanuel de Jesus, Simone Mouzzy e Serginho Carvalho prometem repetir a alegria da folia de três, no Carnaval 2011.

Acompanham os artistas no show a banda formada por Norlan Lima (guitarra e direção musical), George Gomes (bateria), Serginho Carvalho (baixo), Jesiel Bives (teclado), Daniel Miranda (trombone) e Daniel Cavalcante (trompete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário