sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Circuito Litorânea estreia com oito grandes blocos neste domingo


O Pré-Carnaval começa a movimentar o Circuito da Avenida Litorânea (na praia de São Marcos), a partir deste domingo (13), às 17h, e continua até o reinado oficial de Momo. A promoção é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), dentro da programação do “Carnaval da tradição: é você quem brilha e faz brilhar”.



A festa será animada por oito blocos a cada fim de semana (neste domingos, 20, e 27, e nos dias 5, 6, 7 e 8 de março). Na estreia deste fim de semana passarão pelo circuito a banda Bandida e os blocos Q-Bixa Elétrica, Boneco Guelo, Confraria do Copo, Jegue Folia, Gdam, Lapada e 100 Limite.


O roteiro da folia começa na área próxima à antiga sede do Ipem e segue até a Praça do Pescador. A programação está marcada para começar às 17h e terminar à meia-noite. Para garantir a tranqüilidade dos foliões, a segurança será reforçada na área nos dias de festa.

Durante o Carnaval além do desfile dos oito blocos, haverá shows de artistas em palco montado na orla. Entre as atrações estão Bicho Terra, Formato A5, Babado Novo, Banda 5%, Bandalla da Bahia, Reginho, Banda Reprise, Argumento e Vagabundos do Jegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário