quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Demi Moore no Carnaval do Maranhão

O Carnaval do Maranhão bombou na internet nesta quarta-feira (23). É que a atriz americana Demi Moore retwitou mensagem encaminhada a ela sobre sua ‘aparição’ virtual na folia maranhense. A protagonista de “Ghost” e “A Jurada” gostou de ter sua imagem usada para dar vida a personagens no site www.carnavaldatradicao.com.br e escreveu: “Isso é divertido”.

Tudo começou quando um fã (@gabrielv9) da atriz pôs ela e o marido, Ashton Kutcher, como bicho-terra e colombina se esbaldando na folia entre os casarões maranhenses (montagem disponível no site).

E a página, lançada na sexta-feira (18), ganhou a preferência dos internautas nos Estados Unidos, onde teve 2.184 acessos (94.87%), superando o Brasil, que registrou 2.033 visualizações (85,88%).

O site www.carnavaldatradicao.com.br também foi acessada por internautas de países como Reino Unido (708), Canadá (319), Espanha (198), Alemanha (174), França (136), Austrália (118) e México (111).

Carnaval da Tradição

Acompanhe os melhores momentos e toda a programação da folia pré-carnavalesco e dos quatro dias de folia (4, 5, 6 e 7 de março) do  “Carnaval da Tradição: é você quem brilha e faz brilhar”, no endereço www.ma.gov.br/carnavaldatradicao.

Como novidade, a página traz o canal “você na tradição”. Por meio de um cadastro a população pode enviar fotos da festa em todas as cidades do Maranhão.


Um comentário:

  1. O carnaval do Maranhão, hoje é sem dúvidas um dos melhores do Brasil. Há uma grande diversidade de costumes e rítimos diversos que somados chega a esse resultado maravilhoso!!!

    ResponderExcluir