terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aberta votação para escolha do tema do Prêmio Fapema 2011


A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) acaba de lançar no site da Fundação (www.fapema.br), uma enquete para a escolha do Prêmio Fapema 2011.


Estão sendo propostos no site quatro temas para o prêmio deste ano: “São Luís 400 anos: reinventando a história, com visão do futuro”; “Amazônia Maranhense: Potencial Biotecnológico”, “Base de Alcântara: o Maranhão e o Espaço”, “Inovação: Impulso ao desenvolvimento empresarial”. A comunidade científica, alunos de ensino fundamental, médio ou técnico e a sociedade em geral estão convidados a participar da escolha do tema.  

Na enquete também tem espaço para sugestão de outros temas. O mais votado ou comentado será o eleito. O resultado da enquete será anunciado em março. O lançamento oficial da enquete e do edital do Prêmio Fapema 2011 acontecerá na terça-feira (22), quando a Fapema, lançará um pacote com 34 editais, alguns já estão disponíveis na página do órgão.



Neste mesmo evento a diretora-presidente da Fapema, Rosane Nassar Meireles Guerra, vai lançar um concurso voltado a designers e artistas plásticos para escolha do troféu do Prêmio Fapema deste ano. A ideia é criar um troféu que seja a marca da premiação em todas as próximas edições. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário