sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

641 professores excedentes de concurso são convocados

Na quinta-feira (3), no Palácio dos Leões, em reunião com a secretária de Educação, Olga Simão, a governadora Roseana Sarney assinou atos referentes à convocação de 606 e à nomeação de 35 excedentes. Mais 641 excedentes aprovados no concurso público para professor realizado em 2009 irão integrar o quadro efetivo de docentes da rede estadual de educação básica (ensino fundamental, ensino médio e educação especial).

Até agora o governo já convocou 1.100 excedentes do concurso. Em dezembro do ano passado outros 459 professores foram convocados, eles preencheram as vagas de candidatos aprovados que não estavam habilitados, não compareceram ou desistiram do certame. Todos já tomaram posse e estão em processo de lotação nas escolas.

Os convocados devem comparecer a partir de segunda-feira (7), às 13h, na Escola de Governo do Maranhão (EGMA), localizada à avenida Castelo Branco, 848, São Francisco, portando a documentação exigida no edital 001/2009, que rege o concurso. A lista de convocados estará disponível na internet a partir desta sexta-feira (4) à tarde, no portal do governo (www.ma.gov.br) e no site da Seduc (www.educacao.ma.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário