terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

São Luís vai sediar congresso internacional de turismo


Será realizado em São Luís, de 30 de março a 3 de abril de 2012, o Congresso do Skal Internacional. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (7), durante abertura do 41º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil que está acontecendo, esta semana, a bordo do navio Costa Serena, que está fazendo tour pela costa brasileira.


O Skal é uma organização internacional representado por associações filiadas em 90 países do mundo livre. A instituição reúne transportadores, agentes de viagens, hoteleiros, organizadores de eventos, organismos oficiais de turismo, mídia especializada, dentre outros segmentos que compõem o trade turístico mundial.



Aniversário da cidade


De acordo com Tadeu Palácio, a realização do congresso é importante para São Luís porque acontecerá no ano em que a cidade vai completar 400 anos. "Estamos trabalhando para realização de uma grande festa de aniversário de nossa cidade, o que inclui também a captação de grandes eventos, a exemplo do congresso do Skal”, comemorou Tadeu Palácio.



O secretário lembrou que, além dos 400 anos, São Luís completará 15 anos como cidade Patrimônio da Humanidade. “A proposta é inclui atividades para movimentar o turismo maranhense atraindo visitantes", assinalou Tadeu Palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário