quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Secretaria de Educação divulga data da posse e lotação de concursados


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quinta-feira (13), o cronograma com as datas para a posse e lotação dos 459 professores recém-nomeados pelo Governo do Estado.

Os docentes foram aprovados no concurso público realizado no fim de 2009, para provimento de vagas de professor da rede estadual na educação básica (ensino fundamental, ensino médio e educação especial).

Os professores nomeados deverão comparecer, a partir do próximo dia 18 (terça-feira) à Superintendência de Administração de Recursos Humanos da Seduc (Avenida Getúlio Vargas, nº 1.908 - bairro Monte Castelo), no horário das 9h às 18h.

A lotação dos novos docentes nas escolas de São Luís e do interior do Maranhão acontecerá a partir de 1º de fevereiro, das 9 às 18h, nas sedes das Unidades Regionais de Educação (UREs), correspondentes a cada candidato empossado.

A lista de nomeados pode ser consultada no site: www.diariooficial.ma.gov.br, por meio do suplemento do executivo, com a data 30 de dezembro de 2010.

A nomeação foi assinada pela governadora Roseana Sarney e publicada no Diário Oficial do dia 30 de dezembro.

2 comentários:

  1. Por favor quero saber se os 12 classificados para o cargo de professor do ensino fundamental do sexto ao nono ano disciplina de portugues tem possibilidades de serem chamados ainda este ano, se nao,nos desiluda logo pois estou anciosa parareceber possse do meu cargo. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Estou como excedente no cargo de professor de ensino fundamental 6 ao 9 ano na disciplina de portugues fiquei em 9 lugar na disputa de apenas 1 vaga,quero saber se ainda tenho chance de ser chamada este ano.Moro em açailandia-Ma.Espero uma resposta pois estou muito anciosa e preocupada .Obrigada.

    ResponderExcluir