quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Abertas inscrições para temporada momesca do carnaval 2011


A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) está atualizando até 26 de janeiro, os dados cadastrais de artistas, bandas e orquestras carnavalescas maranhenses contemplados no Edital de Seleção de Shows do Carnaval 2010. O projeto Carnaval do Maranhão 2011 é patrocinado pelo Governo do Estado.

Os artistas devem se dirigir à Superintendência de Ação e Difusão Cultural (SADC), da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão (SECMA - na Rua Portugal, 303 - Praia Grande).

O interessado pode preencher a Ficha de Inscrição disponível no site da Secma (www.cultura.ma.gov.br) ou ainda, no setor de Protocolo da Secretaria, no horário das 13h às 19h. Depois de preenchida e assinada, a Ficha de Inscrição deve ser colocada em envelope fechado com a identificação “Seleção de Shows Temporada Carnavalesca 2011” e endereçada à Secretaria de Estado da Cultura (SECMA)/Superintendência de Ação e Difusão Cultural (SADC).

Os demais interessados poderão preencher a Ficha de Inscrição e efetivar a entrega no Protocolo da Secma (Rua Portugal, 303, Praia Grande (Centro), no horário de expediente e aguardar os resultados do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário