segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cacem abre seleção para curso de teatro

O Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem), escola de teatro da Secretaria de Estado de Cultura (Secma),  abre inscrições para seleção de novos alunos para o curso de teatro no 1º semestre de 2011. Elas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, na secretaria da escola, Rua de Santo Antonio, 161, Centro.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter mais de 17 anos, cursar ou já ter concluído o 3º ano do ensino médio, apresentar documento de identidade e pagar taxa no valor de R$ 12,00. As matrículas vão até o fim do mês de janeiro.

Durante o curso serão oferecidas disciplinas de História da Arte, História do Teatro, Interpretação, Expressão Corporal, Psicologia e Ética, Problemas do Teatro Brasileiro, Técnica Vocal, Canto, Dança para Ator, Teatro de Animação, Cenografia, Iluminação, Caracterização e Prática Supervisionada (Oficina de Montagem).

O Cacem é a única escola de formação de atores em nível técnico/profissional reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação. Outras informações: 3218-9948/ 3218-9949.

Nenhum comentário:

Postar um comentário