terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Divulgado gabarito do seletivo para Residência Médica no Hospital Geral

O gabarito das provas para o ingresso em Residência Médica nos Programas de Cirurgia Geral e Clínica Médica do Hospital Tarquinio Lopes Filho (o Geral) já está disponível. Os testes foram aplicados no último domingo (9).

O candidato que discordar do resultado gabarito tem até às 18h desta quinta-feira (13) para entrar com recurso. Para isso, deve acessar o link do Seletivo, preencher um formulário, imprimi-lo e entregar diretamente na Comissão de Residência Médica do Hospital Tarquinio Lopes Filho (COREME/HTLF).

Dos 30 candidatos inscritos para disputar as cinco vagas para a Residência em Cirurgia Geral, 26 fizeram as provas. Com relação às quatro vagas para Clínica Médica, 14 dos 16 inscritos participaram dos testes aplicados no domingo passado.

De acordo com informação da Comissão de Residência Médica, o resultado final do seletivo deverá ser divulgado neste sábado (15).

Os Programas de Cirurgia Geral e Clínica Médica, com duração de dois anos são credenciados e autorizados pela Comissão Nacional de Residência Médica- CNRM/SESU/MEC/BRASÍLIA-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário