segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Confira a lista dos contemplados no Edital Universal

A Secretaria de Estado de Cultura (Secma) divulgou o resultado dos projetos homologados pelo Edital Universal de Apoio à Cultura Maranhense. A lista com todos os contemplados nesta 1ª etapa se encontra no site da cultura (www.cultura.ma.gov.br).

O Edital Universal de Cultura contemplou propostas oriundas das artes populares, artes visuais, artes cênicas, audiovisual, capacitação cultural, intercâmbio, literatura e música.

Nesta 1ª etapa, os inabilitados terão o prazo de cinco dias corridos, para solicitarem via ofício (de próprio punho) o parecer sobre o seu projeto e, em seguida o de reconsideração da decisão, quando possível, junto à Comissão de Edital.

Os ofícios devem ser entregues no Protocolo/Secretaria de Estado de Cultura (Secma), situada à Rua Portugal, 303, Praia Grande, no horário normal de expediente, das 13h às 19h.

Passado o prazo de cinco dias, o resultado dos recursos será divulgado no site da Secma e os projetos homologados encaminhados para a 2ª etapa, que é de análise e seleção definitiva. Os responsáveis por esta avaliação são as Comissões Avaliadoras de Projetos compostas por três membros especializados em cada uma das áreas, respectivamente, citadas. A conclusão desta etapa está prevista para o final de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário