domingo, 2 de janeiro de 2011

Conheça a Timbira, rádio oficial do Governo do Maranhão



Você já ouviu a rádio pioneira do Estado? Com mais de 69 anos de existência, a Rádio Timbira(AM 1290) também pode ser acompanhada pela internet, pelo endereço: www.ma.gov.br/timbira. A “voz” oficial do Governo do Maranhão tem uma programação diversificada com jornalismo, esporte, música e muito entretenimento.
De segunda a sábado a programação começa bem cedo, às 5 horas da manhã com o programa “Cantoria”. Ao longo do dia, os ouvintes podem acompanhar os programas: “Maranhão em Destaque”, “Bom Dia Timbira”, “Timbira Jovem”, “Timbira Esporte”, “Notícias da Tarde”, “Tarde Total”, “Conexão Timbira”, entre outros.
No domingo a programação começa um pouquinho mais tarde, às 7 horas da manhã, mas a qualidade Timbira é a mesma todos os dias.
Reconhecimento
Este ano, a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) enviou à Secretaria de Comunicação, uma carta de reconhecimento em que revela que a Rádio Timbira é a emissora AM com maior número de acessos online em todo o Maranhão.
Além disso, a Timbira integrou a rede de rádios públicas nacionais que cobriram as eleições 2010. O convite foi feito pela Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), do Governo Federal. Com sede oficial em Brasília, a EBC gerencia nove rádios públicas ao redor do Brasil.
Se você ainda não se sintonizou nessa, não perca tempo. Acesse: www.ma.gov.br/timbira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário