sábado, 1 de janeiro de 2011

Portal do Governo disponibiliza área de serviços.

A seção de serviços do Portal do Governo (www.ma.gov.br/servicos) é uma das páginas mais acessadas do site e foi criada com o objetivo de disponibilizar informações de utilidade pública para o cidadão.

Na área, o internauta pode acessar a Caema Online (www.caema.ma.gov.br) e tirar 2ª via da conta de água, além de acessar informações sobre os locais de atendimento e projetos realizados pela companhia.

Já na Delegacia Online (www.delegaciaonline.ma.gov.br) é possivel fazer denúncias, boletim de ocorrência e ainda conhecer a lista de procurados pela justiça e de pessoas desaparecidas.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MA), por meio da Secretaria de Trabalho e Economia Solidária, disponibiliza oportunidades para diversos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior), além de vagas para portadores de necessidades especiais na página "Vagas de Emprego".
Outro serviço muito requisitado pela internet é o do Procon Online (www.portaldacidadania.com.br), onde o consumidor pode exercer o direito de denunciar serviços ou empresas, além de consultar as reclamações feitas.

Para ter acesso a esses e mais outros serviços, visite a página do Governo do Estado do Maranhão: www.ma.gov.br/servicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário