segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Roseana afirma que terá com Dilma a mesma parceria que teve com Lula


Após assumir, na madrugada do dia 1º, o Palácio dos Leões para o seu quarto mandato, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, voou para Brasília (DF), onde tinha o compromisso de assistir à cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff.

O estado do Maranhão foi a unidade da federação onde a presidente Dilma teve uma das votações mais expressivas. Em Brasilía, Roseana conversou com o Blog do Planalto, afirmando que pretende ter com Dilma a mesma parceria que manteve com o ex-presidente Lula. ”O governo federal tem obras importantes no Maranhão. E elas serão mantidas”, disse.

Ladeada pelos governadores Eduardo Campos (Pernambuco) e Sérgio Cabral (Rio de Janeiro), Roseana Sarney assistiu a cerimônia de posse na primeira fila. Assim que terminou a posse dos novos ministros, a governadora encaminhou-se para a fila dos cumprimentos.

A governadora explicou que os eleitores maranhenses foram os primeiros brasileiros a eleger uma mulher para governá-los. Por isso não houve nenhuma dificuldade em votar em Dilma Rousseff para presidente do Brasil. Roseana afirmou também que Dilma é experiente e tem competência para fazer um ótimo governo. ”É a demonstração que a mulher é muito competente”, afirmou.

Sobre as obras de infraestrutura no Maranhão, como os projetos do PAC e a Refinaria Premium, a governadora explicou tratar-se de empreendimentos que geram bastante emprego e que são importantes para o desenvolvimento do estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário