quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rádio Timbira realiza 3ª etapa do “Qualificar para melhor servir”

Com o objetivo de orientar e estimular o aprendizado dos estagiários e profissionais, a Rádio Timbira tem promovido o ciclo de palestras “Qualificar para melhor servir”.

Neste sábado (5), às 9h, o doutorando do curso de Letras da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), professor José Haroldo Bandeira, ministrará a palestra "A importância do inglês para o jornalismo atual".

Para o gestor de Radiodifusão da Secretaria de Comunicação (SECOM) e autor da iniciativa, Juraci Filho, o projeto surgiu da necessidade de profissionalizar os estudantes. “A formação de mão de obra qualificada é uma determinação do secretário de Comunicação Sérgio Macêdo, para oportunizar aos universitários que trabalham na Timbira, a vivência profissional na área”. 

Estão previstas mais etapas da capacitação para abordar entre outros temas, a língua portuguesa e as técnicas da fala, com a presença de fonoaudiólogos. 

Rádio Pioneira
A Timbira é a mais antiga do Maranhão com mais de 69 anos de existência. A AM 1290 também pode ser acompanhada pela internet, pelo endereço: www.ma.gov.br/timbira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário