sábado, 1 de janeiro de 2011

Roseana é empossada governadora do Maranhão


A governadora reeleita Roseana Sarney e o vice-governador Washington Oliveira foram empossados na madrugada deste sábado (1º), em São Luís. A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão. Roseana assume o governo pela quarta vez. Em seu pronunciamento, ela entregou ao povo do Maranhão seu mandato de governadora e reafirmou que trabalhará para fazer a melhor gestão da sua vida.


Logo após a solenidade, em uma sala reservada na Assembleia Legislativa, Roseana nomeou, em ato coletivo, os titulares das Secretarias de Estado. Segundo a governadora, os secretários foram nomeados de imediato para que todos comecem a trabalhar logo no primeiro dia útil do ano.


“Eu entrego a todos os maranhenses e aos brasileiros que escolheram a nossa terra para viver e trabalhar, o estado do Maranhão. Confiança no futuro, credibilidade, honestidade e muito trabalho são marcas da minha administração. Farei o melhor governo da minha vida”, reforçou Roseana durante o pronunciamento.


O vice governador Washington Luiz tomou posse à 1h30 deste sábado. “Queremos um governo como a governadora Roseana Sarney acabou de dizer. Um governo progressista, desenvolvimentista e inclusivo. Essa será a contribuição que daremos ao melhor governo que Roseana realizará em sua vida”, enfatizou.


Estiveram presentes na solenidade a maioria dos Deputados Estaduais, autoridades políticas, familiares, imprensa e convidados.


Na manhã deste sábado, a governadora vai para Brasília, onde participará da cerimônia de posse da presidente eleita Dilma Rousseff.


Confira os nomes dos secretários de estado


2 comentários:

  1. Que seu Governo seja prospero e conduza o Maranhão e seu povo rumo a novas conquistas e realizações. Que nossa educação pública seja mais valorizada juntamente com seus valorosos profissionais do magistério.

    Excelente 2011 a todos e a todas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nossa governadora eleita. Viva o Maranhão!!!!!!!!

    ResponderExcluir