sexta-feira, 30 de março de 2012

Inscrições de auxiliar administrativo terminam dia 2 de abril

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectec) informa que os interessados em participar do curso de qualificação profissional de auxiliar administrativo têm até segunda-feira (2 de abril), para fazerem as inscrições. Estão sendo oferecidas no total 6.200 vagas. As aulas começam no dia 3 de abril.

Os cursos de auxiliar administrativo serão realizados e certificados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), utilizando a estrutura física dos Centros de Capacitação Tecnológicas do Maranhão (Cetecma), instalados em 11 municípios (Açailândia, Barra do Corda, Brejo, Carolina, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês e São Luís). 

Também será expandindo aos 15 Centros de Inclusão Digital (Cid), da Secretaria de Segurança Pública (SSP); ao Complexo Educacional Mário Meireles (Distrito Industrial), ao Complexo Educacional São José Operário (Cidade Operária) e, inclusive, as instalações do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Qualquer pessoa pode fazer a inscrição no local mais próximo de sua residência, no município de sua escolha, sendo que a maior parte dos alunos que irão participar do curso é proveniente do Sine, da Secretaria de Trabalho e Economia Solidária (Setrec).

2 comentários:

  1. ande faz a inscriçã pois nao encontro nada referente ao assunto no sites e nos telefones dos orgãos ninguem sabe informar sobre o curso para auxiliar-administrativo

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Você pode fazer sua inscrição em qualquer um dos Centros de Capacitação Tecnológicas do Maranhão (Cetecma), instalados nos municípios de Açailândia, Barra do Corda, Brejo, Carolina, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês e São Luís. As inscrições também podem ser feitas nos 15 Centros de Inclusão Digital (Cid), da Secretaria de Segurança Pública (SSP); no Complexo Educacional Mário Meireles (Distrito Industrial), Complexo Educacional São José Operário (Cidade Operária) e, inclusive, as instalações do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

    ResponderExcluir