terça-feira, 27 de março de 2012

Inscrições para simulado do Enem 2013 vão até sexta-feira (30)

Estão abertas as inscrições para o simulado do Exame Nacional do Ensino Médio de 2013 (Enem 2013), as inscrições poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (30), em todas as escolas do ensino médio da rede pública estadual e pela internet, no endereço www.educação.ma.gov.br
No total de 22 mil inscrições já foram realizadas em todo o Maranhão. A Seduc destaca a importância da participação no simulado, para que dessa forma possam ampliar os conhecimentos e habilidades no intuito de adquirir subsídios com relação ao processo de aplicação do exame.

Os mesmos critérios exigidos pelo MEC, estão sendo adotados, portanto, para realizar a inscrição, o estudante tem que apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Registro Geral (RG).

As provas serão realizadas no dia 26 de abril, na própri aescola do aluno, e acontecerá simultaneamente em todo o estado.
O simulado acontecerá das 13h30 às 17h30, e constará de 92 questões, envolvendo as quatro áreas de conhecimento: linguagem, matemática, ciências da natureza e ciências humanas, com suas respectivas tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário