sexta-feira, 16 de março de 2012

São Luís na contagem regressiva para o Rally dos Sertões

São Luís está em contagem regressiva para a largada oficial da 20ª edição do Rally dos Sertões, o maior do mundo disputado em um único país, que este ano será especial, integrando a programação das comemorações pelos 400 anos de fundação da capital maranhense.

A prova será realizada em agosto. O novo roteiro, com largada em São Luís e chegada em Fortaleza (CE), já está sendo mapeado pela Dunas Race, organizadora do Rally. No início deste mês, foi finalizado o levantamento aéreo e, no momento, a equipe de produção realiza, por terra, todo o estudo logístico das cidades por onde a competição vai passar.

São Luís, que já foi o ponto final Rally do Sertões em 2003, vai receber mais de 200 competidores nas modalidades moto, carro, caminhão e quadrículo, para a largada no dia 18 de agosto.

Entre organizadores, imprensa, convidados e apoio, são mais de 2 mil pessoas envolvidas. “São números que mexem com a economia e o turismo das cidades, que trazem benefícios e entretenimento e que também são pilares do Rally nestes 20 anos”, destaca o gerente de Marketing e Novos Negócios da Dunas Race, Lucas Moraes. 

Para o secretário de Estado do Turismo, Jura Filho, a ação será de extrema importância para promoção direta do estado a nível mundial.
Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário