terça-feira, 20 de março de 2012

Sectec abre inscrições para curso de construção de embarcações artesanais

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectec), por meio do Centro Vocacional Tecnológico Estaleiro Escola, abre a partir desta segunda-feira (19), inscrições para o Curso de Construção de Embarcações Artesanais. São ofertadas 30 vagas em duas turmas, no turno matutino, com carga horária de 360 horas, sendo 60 horas de aulas teóricas e 300 horas de conteúdo prático.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas até quarta-feira (21), no horário de 8h30 às 11h30, no Estaleiro Escola, localizado no Sítio Tamancão. No ato da inscrição os alunos deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia) frente e verso: Identidade, documento de Escolaridade (declaração ou certificado de conclusão do ensino fundamental) e comprovante de residência.

No processo seletivo ao Curso de Construção de Embarcações Artesanais, o candidato irá participar de uma entrevista para análise de aptidão, no período de 23 a 29 de março, das 8h às 11h, no mesmo local da inscrição. O candidato deverá estar munido de documento de identidade original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário