segunda-feira, 19 de março de 2012

Teatro Arthur Azevedo abre inscrições para oficinas da VII Semana do Teatro

Atores, diretores, produtores teatrais, estudantes de cursos de teatro e apreciadores artes cênicas que desejam participar de oficinas de teatro tem, a partir desta segunda-feira (19), oportunidade de ingressar em uma das 12 oficinas de teatro que estão sendo oferecidas durante a realização da VII Semana do Teatro no Maranhão, que acontence em São Luís de 26 de março a 1º de abril em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e ao Dia Nacional do Circo e do Artista Circense. 

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (23), na Lojinha do TAA (Rua Godofredo Viana, no prédio do Teatro), no horário das 8h as 12h e de 14h as 18h. Cada pessoa pode se inscrever em até duas oficinas, desde que os horários não coincidam.

A coordenação da Semana de Teatro está oferecendo as oficinas Crítica Teatral, Música Movimento e Cena, Percussão Corporal, Elaboração de Projetos Culturais, Corpo Poético do Ator, O Ator Contemporâneo, Introdução ao Teatro de Sombras, Vide Verso meu endereço, Introdução à Biomecânica, Pernas de Pau e O Quadro de Antagônicos.

As oficinas serão ministradas por professores convidados de outros estados brasileiros e Colômbia e acontecerão pela manhã e tarde na Sala de Dança e Salão Versátil do Teatro Arthur Azevedo, Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem) – Rua de Santo Antônio, 161 Centro e no ECIMUSEUM, Rua 14 de Julho-Centro Histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário