segunda-feira, 5 de março de 2012

Sedihc realiza processo seletivo para pessoas com deficiência

Em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Cidadania (Sedihc), o Instituto Pró-Cidadania, de São Paulo, que capacita e qualifica pessoas com necessidades especiais, realiza esta semana processo seletivo para o preenchimento de 100 vagas no mercado de trabalho destinadas a portadores de necessidades auditiva, física, visual, intelectual e outras.


O Instituto recebeu, na semana passada, currículos e inscrições de dezenas de pessoas. A partir desta terça-feira (6) até quinta (8), das 9h às 19h, ocorrerá o processo seletivo, que consiste de entrevistas com os candidatos.

Para preencher as vagas, não foi exigida experiência e nem limite de idade. Após o processo seletivo, os candidatos passarão por uma qualificação. Posteriormente, os selecionados trabalharão nas áreas de escritório, recepção, atendimento, produção, construção, informática, segurança, laboratório, etc. 
A qualificação é para ambos os sexos. 

O processo seletivo ocorrerá na sede da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Cidadania – Avenida Getúlio Vargas, nº 2.158, Monte Castelo, São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário