quarta-feira, 21 de março de 2012

Abertas inscrições para agendamento das escolas na Semana do Teatro

O Núcleo Arte-Educação, fruto da parceria entre as Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e de Cultura (Secma), está com as inscrições abertas para agendamento de escolas que desejam participar da 7ª Semana do Teatro no Maranhão. O objetivo é estimular a formação de platéias para alunos da educação básica.

De acordo com o coordenador do núcleo Arte-Educação, Josué de Jesus da Luz, cada escola poderá agendar sua participação com até 50 alunos, dependendo da disponibilidade da lotação. Os ingressos serão entregues 30 minutos antes do espetáculo na bilheteria do teatro para o responsável pelo agendamento, obedecendo a quantidade agendada.

Os espetáculos realizados nos teatros Arthur Azevedo, João do Vale e Alcione Nazaré, bem como nas galerias "Ecimuseum" e "Russa Ecimuseum" têm público reduzido para agendamento de apenas 50 lugares. Os espetáculos que acontecerão na Praça Nauro Machado podem ser assistidos por alunos sem prévio agendamento (de 27 de março a 1º de abril), sempre às 17h.

A VII Semana do Teatro no Maranhão acontecerá em São Luís no período de 26 de março a 1º de abril. Para agendamento, o responsável deverá ligar para número (98) 3218-9900 (Núcleo Arte-educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário