quarta-feira, 21 de março de 2012

Com o show "Elis e Eu", Gabriel Melônio homenageia pela 25ª vez a cantora

O cantor maranhense Gabriel Melônio sobe ao palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA), na noite desta sexta-feira (23), com o Show "Elis e Eu", às 21h, para homenagear pela 25ª vez a cantora gaúcha Elis Regina, falecida há 30 anos, em São Paulo, no dia 19 de janeiro de 1982.

Com um vasto repertório da cantora, Gabriel Melônio faz neste tributo uma pesquisa todos os anos, para que o público tenha sempre uma novidade. Este ano quando completa 30 anos de saudade de Elis, Gabriel Melônio preparou um show muito especial, com direção, produção e cenário.

No show-homenagem à "Pimentinha", dentre as músicas que compõem o repertório, uma será para lembrar um ídolo de Elis, a cantora Angela Maria, com a música "Vida de Bailarina". Destacam-se ainda "Romaria"; "Dois pra lá, dois pra cá"; "Upa, Neguinho; Águas de Março"; "O Trem Azul"; "Madalena"; "Tiro ao Álvaro"; "Vou deitar e Rolar"; "Maria-Maria", entre outras.

Para a edição de 2012 o show de Gabriel em homenagem a Elis contará com uma banda formada pelos músicos: George Gomes (bateria), Marquinhos (teclado), Edilson Gusmão (violão), Mauro Travincas (contra baixo) e Vanderson (percussão). O cenário é assinado por Ruber Produções e a produção executiva de Mário Jorge Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário