sexta-feira, 23 de março de 2012

Secma apresenta projeto “Capoeira Angola: Arte e Cultura”

A Secretaria de Estado da Cultura (Secma) apresenta mais um projeto contemplado no Edital Universal de Apoio à Cultura, na categoria Artes Populares, denominado “Capoeira Angola: Arte e Cultura”, representado por Júlio Sérvio Coelho Serra, conhecido como Mestre Abelha.

Como parte da programação do projeto “Capoeira Angola: Arte e Cultura” estão aulas práticas e teóricas de Capoeira Angola, oficinas musicais e de Berimbal, confecção dos instrumentos Caxixi, Berimbau, Baqueta e Reco-Reco, exibição de filmes e documentários sobre a Capoeira Angola, além de avaliação a aplicação de texto sobre a História do Brasil e do Negro na Capoeira Angola. O programa disponibiliza ao aluno todo o material didático necessário para as atividades, além de lanches para os adolescentes.

As inscrições para o projeto continuam abertas e são gratuitas. Aos interessados, o evento acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 14h às 18h, no Espaço Cultural Eci Museum, localizado na Rua 14 de Julho nº 20, Praia Grande (próximo à Escola de Música). O projeto tem previsão de encerramento para o dia 05 de junho. Informações com o responsável pelo projeto, Mestre Abelha, nos telefones (98) 8868-8991 / 8258-5731.

Nenhum comentário:

Postar um comentário